Motorista dirigindo Porsche atropela e mata motociclista após discussão em São Paulo

Publicado:

Motorista a bordo de um Porsche atropelou e causou a morte de um motociclista após uma discussão em São Paulo. O trágico incidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (29) na Avenida Interlagos, na cidade de São Paulo. Testemunhas e familiares da vítima afirmam que o condutor do luxuoso veículo e o motociclista se envolveram em uma discussão devido a um retrovisor danificado pouco antes do terrível acidente.

Após a discussão, conforme relatado pelas testemunhas, iniciou-se uma perseguição, culminando no motociclista Pedro Kaique Figueiredo, de 21 anos, sendo atingido. O automóvel de luxo, após o impacto, colidiu com um poste. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista, identificado como Igor Ferreira Sauceda. Segundo a Polícia, o condutor concordou em realizar o teste do bafômetro, o qual não indicou presença de álcool em seu organismo. Estava previsto que um depoimento fosse prestado durante a manhã, no entanto, até a redação desta reportagem, a confirmação não havia sido divulgada.

Como consequência do incidente, a avenida precisou ser totalmente interditada nas primeiras horas da manhã. O caso foi oficialmente registrado como lesão corporal e homicídio culposo, isto é, quando não há intenção de matar. De acordo com as autoridades policiais, o motorista deverá responder ao crime em liberdade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PCGO prende “gangue das sacolas” que aterrorizava shoppings

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou, nesta quinta-feira (9/10), a Operação Five Fingers, que resultou na prisão de um grupo formado por...

Funcionário afirma que restaurante que desabou em São Paulo apresentava rachaduras há um ano, diz jornal

Um funcionário de manutenção do restaurante Jamile, conhecido pelo cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça, informou que o prédio apresentava rachaduras há pelo...