Suspeito de matar adolescente após assalto no Capão Redondo se entrega

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O indivíduo suspeito de cometer o homicídio de um adolescente de 17 anos após um assalto no Capão Redondo, região sul de São Paulo, foi detido na tarde de terça-feira (30/7).

O acusado, de 23 anos, decidiu se entregar no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) depois de estar foragido desde o dia 14 de julho, data em que ocorreu o assassinato de Felipe Belarmino dos Santos.

A ação criminosa foi captada por câmeras de segurança, as quais flagraram o momento em que um indivíduo em uma motocicleta aborda o adolescente na rua Marmeleira da Índia para realizar o assalto.

Apesar da tentativa da vítima de resistir ao assalto, ela é alvejada na cabeça pelo suspeito e cai na rua em seguida.

A Polícia Civil solicitou a prisão temporária do indivíduo, um pedido que foi concedido pelo sistema judiciário.

Suspeito Sob Ameaça do PCC

A morte de Felipe Belarmino dos Santos foi considerada um ato covarde por membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). De acordo com informações do portal UOL, esposas de detentos ligados à facção afirmaram que o suspeito seria alvo de execução se encontrado.

“Nós também temos filhos e não aceitamos violência gratuita como essa”, teria declarado a esposa de um membro da facção.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça expede alvará de soltura para Gato Preto após pagamento de mais de R$ 50 mil de pensão alimentícia

O influenciador Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, quitou a dívida de R$ 57,4 mil em pensão alimentícia e pode ser solto a...

VÍDEO: Homens ateiam fogo em área desativada dos Correios na Pituba

Mais uma ação criminosa de vandalismo foi registrada na antiga sede dos Correios, na Pituba, em Salvador. No início da manhã desta sexta-feira...