‘Na minha igreja eles serão amados e cuidados’, diz Andressa Urach sobre gays

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em uma interação com seus seguidores, Andressa Urach falou abertamente sobre sua postura em relação aos gays e afirmou que na sua igreja eles serão bem-vindos e cuidados com amor.

Questionada sobre a possibilidade de acolher membros da comunidade LGBT em sua igreja, a modelo foi categórica ao rejeitar a ideia da chamada “cura gay”. Para Andressa, é fundamental combater o discurso que julga os gays como destinados ao inferno, enfatizando que eles foram criados por Deus, perfeitos aos olhos divinos e dignos de salvação.

Andressa reconhece o desafio de evitar julgamentos e destaca que em sua igreja todos serão acolhidos com amor. Para ela, o verdadeiro desafio dos religiosos é amar o próximo sem julgamentos, afirmando que Deus criou os gays para questionar a suposta sabedoria daqueles que se consideram superiores. Na visão de Andressa, na sua igreja, todos serão amados e cuidados, independentemente de sua orientação sexual.

A ex-participante de reality show também destacou que a aceitação é fundamental, pois todos são criados por Deus de forma perfeita. Ela ressalta que no juízo final, tanto ela quanto os gays serão salvos através de Jesus, pedindo para que haja cuidado com os julgamentos. Para Andressa Urach, a pergunta sobre a presença de gays em sua igreja é considerada absurda.

Recentemente, Andressa Urach anunciou seus planos de abrir uma igreja nos próximos cinco anos, com a intenção de manter a independência financeira e acolher a todos, independentemente de suas escolhas passadas. Sua missão é criar um espaço para acolher pecadores e oferecer o amor e a graça que ela mesma recebeu de Jesus, sem distinções.

Essa postura de Andressa Urach reforça a importância da aceitação, amor e cuidado para com todos, independentemente de sua orientação sexual, mostrando uma abordagem mais inclusiva e amorosa dentro do contexto religioso.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mês do Meio Ambiente: os 92 anos de um guardião do Cerrado

Conheça Eugênio Giovenardi, ecossociológo e guardião do Cerrado, que transformou o Sítio das Neves, próximo à BR-060, em Brasília, de uma área degradada...

Saiba quem são os pré-candidatos ao governo e ao Senado no Sergipe

As eleições em Sergipe já ganham contorno, com cinco pré-candidatos ao governo e seis ao Senado, cujos nomes começam a circular. As convenções...

Mais uma deputada do PL entra no radar de Flávio para vice

Flávio Bolsonaro sinalizou, durante uma viagem de pré-campanha, a possibilidade de lançar a deputada Greyce Elias (PL-MG) como vice em 2026, estratégia que...