A postulante à prefeitura de Coração de Maria, localizada no Portal do Sertão baiano, Josi da Rádio (PSB), fez um pronunciamento na noite de sexta-feira (9) após participar de uma convenção que oficializou sua candidatura usando um colete à prova de balas. Em um vídeo, a candidata do PSB afirmou ter registrado um Boletim de Ocorrência e procurado a Procuradoria Especial da Mulher na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), devido a ameaças e perseguições constantes.
“Tenho passado por diversas situações e achado que iria parar por aí? Não parou. Estou lidando com perseguições, ameaças diretas e indiretas à minha família, pessoas próximas a mim e indivíduos do meu círculo político. Realmente, tenho receios pela minha vida e pela vida dos meus familiares. Já tomamos todas as providências necessárias. Possuo o Boletim de Ocorrência e todas as provas estão com as autoridades competentes. Estou recebendo o acompanhamento da Procuradoria da Mulher e tomando todas as medidas cabíveis”, declarou Josi.
“Peço a cada um de vocês orações e pensamentos positivos. Em breve, também retornarei às redes sociais para fornecer esclarecimentos. As investigações já estão em andamento. Agradeço a Lídice da Mata, nosso presidente nacional do PSB e a todas as autoridades”, concluiu a pré-candidata.
Confira o pronunciamento:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Josi Desiderio (@josidaradio)

Facebook Comments