Cármen se esquiva de comentar semelhança de Bolsonaro e Maduro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No sábado (10/8), em São Paulo, durante o Encontros piauí, evento promovido pela revista de mesmo nome, a ministra Cármen Lúcia, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), preferiu não comentar as relações entre o Brasil e a Venezuela e as possíveis semelhanças entre Nicolás Maduro e Jair Bolsonaro.

Questionada pela jornalista Consuelo Dieguez sobre sua visão em relação ao tema, Cármen Lúcia respondeu de forma humorada, arrancando gargalhadas da plateia: “Não vejo, porque a Justiça é cega”.

Cármen Lúcia esclareceu que o TSE do Brasil não foi convidado para ser um observador, mas sim um “vedor”, ou seja, apenas para realizar um acompanhamento protocolar.

Sobre a questão das semelhanças entre Jair Bolsonaro e Nicolás Maduro, em relação às críticas à Justiça Eleitoral, a ministra também respondeu de maneira descontraída. Andrée Petry, diretor de redação da piauí, questionou se o comportamento de ambos indicava que pertenciam à mesma família.

“Sobre serem da mesma família, também não vou entrar nesse mérito. Só sei que não são da minha”, afirmou Cármen Lúcia, provocando mais risos na plateia.

 

Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp

Siga a coluna no Instagram

Siga a coluna no Twitter

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeitos no assassinato de Ruy Ferraz são presos em São Paulo

Três suspeitos de serem mandantes do assassinato do delegado Ruy Ferraz Fontes foram presos em São Paulo nesta terça-feira (13). Fontes foi morto...

Carlos reclama de medida para amenizar barulho na cela de Bolsonaro

O ex-vereador Carlos Bolsonaro usou as redes nesta terça-feira para criticar o tratamento dado ao pai, Jair Bolsonaro, preso na Superintendência da Polícia...

Moraes arquiva recurso de Bolsonaro e mantém condenação por tentativa de golpe

Atualização: O ministro do STF Alexandre de Moraes arquivou nesta terça-feira, 13, o agravo regimental apresentado pela defesa de Jair Bolsonaro para levar...