Céline Dion critica uso de uma das suas músicas em comício de Trump

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O clássico ‘My Heart Will Go On’ da trilha sonora do filme ‘Titanic’, interpretado por Céline Dion, foi reproduzido durante um comício da campanha de Donald Trump e JD Vance, em Bozeman, Montana, em 9 de agosto, conforme reportado pela NBC News.

 

No decorrer do evento, um vídeo da artista cantando a icônica música de 1997 foi exibido, sem autorização prévia de Céline Dion.

Neste sábado, a equipe da cantora emitiu um comunicado através do X (antigo Twitter), demonstrando seu desagrado quanto ao uso não autorizado da canção.

“Hoje, a equipe de gestão de Céline Dion e sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento da utilização não autorizada do vídeo, gravação, performance musical e imagem de Céline Dion cantando ‘My Heart Will Go On’ no comício da campanha de Donald Trump/JD Vance em Montana. De forma alguma essa utilização foi autorizada, e Céline Dion não endossa esse tipo de uso, muito menos assemelhados. E, realmente, aquela música?”, informou a nota publicada.

Leia Também: De amor a fúria: A jornada de Brad Pitt e Angelina Jolie do romance perfeito ao divórcio

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Wagner Moura diz ‘ter medo’ de se deparar com agentes do ICE: ‘Podem te matar’

Jovem Pan> Entretenimento> Famosos> Wagner Moura diz ‘ter medo’...

Novas imagens mostram PM de Goiás à paisana atirando em jovem que saía de cinema

Um vídeo obtido pelo Metrópoles mostra o momento em que um policial militar de Goiás dispara contra Wendel Victor da Silva Pereira, 21 anos,...

PRF divulga balanço da Operação Carnaval com mais de 1200 acidentes e 130 mortes no país

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, nesta quarta-feira (18), a Operação Carnaval 2026 nas rodovias federais e divulgou o balanço das ações realizadas em...