De acordo com o TMZ, Jennifer Lopez entrou com um pedido de divórcio no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, dois anos após seu casamento tradicional com Ben Affleck. Segundo a notícia, não havia sido feito nenhum acordo pré-nupcial, e uma fonte revelou à People que a cantora está com o coração partido pela situação, pois tentou fazer o relacionamento funcionar.
A relação entre Jennifer Lopez e Ben Affleck é antiga, tendo sido reacendida em 2021, 18 anos depois de terem ficado noivos pela primeira vez e adiado um casamento planejado para setembro de 2003, que acabou levando à primeira separação em 2004.
O casal enfrentou diversas crises e rumores de afastamento, com notícias apontando que estavam vivendo em casas separadas e não sendo mais vistos juntos em eventos, indicando um distanciamento evidente.
Atualmente, Jennifer Lopez está focada em cuidar de seus filhos gêmeos, Max e Emme, de 16 anos, frutos de seu relacionamento com Marc Anthony, com quem foi casada de 2004 a 2014. Além disso, o ex-casal decidiu colocar à venda uma mansão em Beverly Hills, o que se tornou um ponto de discórdia entre eles.

Facebook Comments