Polícia prende suspeito com carro adulterado em Teixeira de Freitas

Publicado:

Na manhã de segunda-feira, 19 de agosto, a polícia prendeu um homem na Avenida Aurelino Viana, Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas/BA, por estar com um veículo contendo sinais identificadores adulterados. A detenção ocorreu após uma denúncia anônima sobre um carro com placas clonadas.

O carro estava sendo multado na cidade, enquanto o veículo original permanecia com a proprietária em Goiás/GO. Policiais Militares foram até o local indicado, avistaram o veículo estacionado e confirmaram a veracidade da denúncia. O suspeito, Rauam Pardinho Souza, de 24 anos, afirmou ter comprado o carro de um desconhecido em Nanuque/MG, por R$ 22.000,00. Durante a inspeção, verificou-se que a numeração do chassi foi alterada de forma grosseira, deixando à mostra a sombra dos números originais.

Diante dos acontecimentos, Rauam foi levado à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Após os depoimentos, o delegado Manoel Andreetta, autuou Rauam pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme o Art. 311 do Código Penal Brasileiro. O crime não permite fiança.

O automóvel Hyundai/HB20 A Vision, cor branca, ano 2021, placa RBZ-6B01, licenciado em Goiânia/GO, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido a exames periciais. Rauam Pardinho permanece detido na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidrera/Liberdadenews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça condena a 29 anos de prisão acusado de atropelar e causar morte de criança em Caetité

Um júri popular em Caetité, na região do Sertão Produtivo, Sudoeste da Bahia, condenou Bruno Santana a...

Desembargador Cássio Miranda destaca relevância da Medalha Ruy Barbosa concedida a Joaci Góes

O desembargador Cássio Miranda, do Tribunal de Justiça da Bahia, ressaltou a significativa homenagem ao jurista, escritor e ex-deputado constituinte Joaci Góes, ao...