Justiça do DF determina confisco de R$ 360 mil de Jair Renan Bolsonaro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A 1ª Vara de Execução de Títulos Extrajudiciais e Conflitos Arbitrais de Brasília decidiu confiscar R$ 360 mil da conta de Jair Renan Bolsonaro, conhecido como filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro. A determinação atende ao requerimento de um banco que busca a quitação de uma dívida no mesmo valor contraída por Jair Renan.

No despacho emitido nesta sexta-feira (23/8), o juiz João Batista Gonçalves justificou que a apreensão do valor é permitida quando todas as tentativas de localizar Jair Renan se mostram “ineficazes”.

Em 16 de maio, um oficial de justiça tentou notificar Jair Renan em um endereço no Lago Sul, em Brasília (DF), sem sucesso. Até então, as tentativas anteriores haviam sido realizadas no Estádio Mané Garrincha, onde a empresa Esfera Arena e Negócios atuava.

Após a falha na tentativa de notificação, a instituição financeira solicitou um novo mandado de citação e a busca por ativos financeiros, sendo que a Justiça apenas analisou e aceitou a citação em Balneário Camboriú (SC). O banco, na petição atual, reforça o pedido de busca por bens e ativos financeiros em nome de Jair Renan.

A reportagem tentou entrar em contato com a defesa do filho do ex-presidente, porém, até o momento, não obteve resposta. O espaço para manifestação de defesa permanece aberto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Funcionário de UPA é condenado por encaixar atendimento para suspeito

Um funcionário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valinhos, no interior de São Paulo, foi condenado a sete anos e seis meses...

Carol Castro volta ao Carnaval de Salvador após 10 anos e celebra nova novela no Globoplay

Após dez anos longe do circuito, Carol Castro voltou ao Carnaval de Salvador, celebrando um momento especial em sua carreira. A atriz está...

Na Sapucaí, Mocidade de Padre Miguel relembra caso do cão Orelha. Veja o vídeo

A Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba que abre os desfiles da Sapucaí neste domingo, relembra o caso do cão Orelha...