Tite tem alta após arritmia cardíaca, mas não dirige o Flamengo contra o Bragantino no domingo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O técnico da equipe, Tite, que foi hospitalizado na sexta-feira (23) devido a uma arritmia cardíaca sofrida em La Paz, durante a partida do Flamengo contra o Bolívar, recebeu alta na manhã deste sábado (24).

Após retornar para casa, o treinador seguirá em repouso por recomendação médica nas próximas 48 horas, o que o impedirá de estar à beira do campo no domingo (25), quando o Flamengo enfrenta o Bragantino, no Maracanã, pelo Brasileiro.

Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar do time, será responsável pelo treino deste sábado e estará à frente da equipe no confronto com o clube de Bragança Paulista. O Flamengo, atualmente na quarta posição no Brasileiro com 41 pontos, busca se reabilitar perante sua torcida após a derrota por 4 a 1 para o Botafogo. A previsão é que o treinador retome suas atividades na segunda-feira, conforme comunicado oficial do Flamengo.

Sem necessidade de cirurgia

O mal-estar de Tite começou na noite de quinta-feira, após a entrevista coletiva da partida contra o Bolívar, em La Paz, localizada a 3.650 metros acima do nível do mar, pela Libertadores. Com dores no peito, palpitações e dificuldades para respirar, Tite recebeu atendimento no vestiário.

No local, foi constatado que o técnico apresentava frequência cardíaca elevada, sendo diagnosticada a arritmia cardíaca. Os médicos do clube administraram medicação venosa e, com a situação controlada, o Flamengo monitorou a condição de Tite no avião, com suporte médico.

Ao chegar ao Rio, o treinador foi conduzido ao hospital para realizar uma bateria de exames que confirmaram o diagnóstico de arritmia cardíaca. Apesar da possibilidade de intervenção cirúrgica, o procedimento não se fez necessário, sendo adotado apenas o tratamento medicamentoso.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Carolina Ferreira

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA recebe denúncia sobre supostas irregularidades na SAF do Atlético de Alagoinhas; clube nega acusação

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) recebeu, no dia 8 de janeiro, uma denúncia com relatos de supostas fraudes trabalhistas envolvendo...

Kleber Rosa projeta ampliação do PSOL na AL-BA e aposta em até três deputados em 2026

O pré-candidato a deputado estadual pelo PSOL, Kleber Rosa, comentou, nesta sexta-feira (23), o crescimento do partido e as expectativas para as eleições...

No JusPod, presidente do TRE-BA alerta para prazo de regularização do título e reforça ações para comunidades vulneráveis

Meta descrição: TRE-BA, sob a liderança do desembargador Abelardo da Matta Neto, apresenta estratégias para facilitar o alistamento e a regularização de títulos...