Assembleia de Deus em São Paulo realiza batismo de 1,7 mil novos membros

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Pastor José Wellington celebrado batismo - @Reprodução
Pastor José Wellington celebrado batismo – @Reprodução

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, realizou no domingo passado um grande batismo, envolvendo 1.726 novos membros. A cerimônia foi marcada por muita emoção e fé, ocorrendo na sede da igreja. Desde as primeiras horas da manhã, grupos de fiéis, pastores, familiares e amigos se reuniram para participar do culto especial.

Mesmo com as baixas temperaturas de 10°C registradas por volta das 6h, os participantes não se abalaram e testemunharam o momento em que os novos crentes confessaram publicamente sua fé em Jesus Cristo sendo batizados nas águas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O culto foi conduzido pelo Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa, acompanhado do Vice-Presidente José Wellington Costa Júnior. Durante a cerimônia, o Pastor José Wellington revelou que dos 1.726 batizados, 911 eram homens e 815 eram mulheres.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

“Atacam judeus hoje, amanhã serão cristãos”: Judeu alerta sobre aumento do discurso de ódio

O jornalista israelense Hananya Naftali afirmou, em entrevista exclusiva ao Guiame, que cristãos e judeus têm uma conexão especial e devem se unir...

Mulher que convulsionou enquanto dirigia é socorrida após oração de cristãos em rodovia

Resumo: Uma jovem cristã chamada Sabréja Martinez chamou a atenção ao impedir uma tragédia na rodovia dos Estados Unidos. Ao ver uma mulher...

Mulher é resgatada por Jesus durante ritual da Nova Era: “Quebrou as correntes”

Resumo: Annieck Elisabeth enfrentou uma infância difícil na Holanda, marcada pela descrença religiosa da mãe e pela indiferença do pai, além de abusos...