Relembre última partida em que o Vitória venceu o Vasco no Brasileirão

Publicado:

Na noite de domingo passado, o Vitória enfrentou o Vasco da Gama pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Manoel Barradas às 18h30. Há seis anos, as equipes se encontraram no mesmo estádio, pela 24ª rodada do Brasileirão de 2018, com o Leão saindo vitorioso com um placar de 1 a 0.

No confronto anterior, o Rubro-Negro Baiano, comandado por Paulo César Carpegiani, entrou em campo com Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Marcelo Meli; Erick, Neilton e Léo Ceará. Andr? Lima, Lucas Fernandes e Aderllan entraram como substitutos durante a partida.

Do lado do Vasco, dirigido por Alberto Valentim, a escalação foi Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Werley e Ramon; Leandro Desábato, Willian Maranhão, Wagner e Raul; Andrés Rios e Maxi López. Yago Pikachu, Marrony e Kelvin foram os jogadores que entraram durante o jogo.

O gol da vitória do Vitória foi marcado por Erick aos 73 minutos do segundo tempo. Curiosamente, dois minutos depois, Lucas Ribeiro foi expulso, deixando o Leão da Barra com um jogador a menos nos 15 minutos finais.

Após essa vitória, o Vitória subiu para a 12ª posição na tabela, abrindo uma vantagem de cinco pontos em relação à zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Vasco caiu para a 16ª posição, empatado em pontos com Sport e Ceará, que ocupavam a zona de rebaixamento.

Apesar da melhora temporária na classificação após esse jogo, o Vitória foi rebaixado para a Série B ao final da temporada, acumulando apenas 37 pontos. Além do time baiano, Paraná, Sport e América-MG também foram rebaixados. O Gigante da Colina, por sua vez, escapou do rebaixamento por uma margem de apenas três pontos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-MG vence Sport em rodada atrasada e se afasta do Z-4 do Brasileirão

Na pausa para a Data FIFA, o Atlético Mineiro recebeu o Sport na Arena MRV, em Belo...

De alta após cirurgia, Everton Ribeiro grava mensagem e tranquiliza torcedores: “Voltarei 100%”

O meia Everton Ribeiro, capitão do Bahia, recebeu alta médica após passar por uma cirurgia para retirada de um tumor na tireoide. O...

Presidente da Câmara de Dias d’Ávila se envolve polêmica após ter áudio de cunho racista e homofóbico vazado; confira

O presidente da Câmara Municipal de Dias d’Ávila, Júnior do Requeijão...