Presidente do partido de Pablo Marçal é despejado de mansão em Goiás

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


São Paulo — Presidente nacional do PRTB e aliado de  Pablo Marçal(PRTB), Leonardo Alves de Araújo, também conhecido como Leonardo Avalanche, foi despejado da mansão que divide com sua esposa em Goiânia após decisão da Justiça desse sábado (28/8).

Avalanche e Ana Cláudia Ferreira de Farias devem R$ 175 mil em aluguel do imóvel, que fica no condomínio de mansões Aldeia do Vale, região nobre da capital de Goiás. O casal é acusado de ter deixado de pagar o aluguel da casa, no valor de R$ 35 mil mensais, desde março deste ano, e terão que deixar o imóvel em até 15 dias.

A decisão é do juiz de direito da 21ª Vara Cível de Goiânia, Marcelo Pereira Amorim e ainda cabe recurso. Questionado pelo Metrópoles, Avalanche não se pronunciou sobre o caso. O espaço permanece aberto.

Avalanche e Marçal

A associação com Leonardo Avalanche tem causado desafios a  Pablo Marçal (PRTB) na disputa pela  Prefeitura de São Paulo. No início de agosto, áudios divulgados pelo Jornal Folha de S. Paulo, mostraram o presidente do PRTB declarando manter relações com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Avalanche também foi visto em um voo de Tarcísio Escobar de Almeida, ex-presidente do PRTB-SP indiciado por supostamente trocar carros de luxo por cocaína para o PCC. O desgaste em sua imagem tem feito Leonardo temer uma mudança política de Marçal, que poderia construir uma maioria no PRTB que o levasse a assumir a liderança da legenda.

Em agosto, após as denúncias envolvendo Avalanche, Marçal afirmou que, se comandasse o partido, teria afastado o atual presidente da sigla. Durante sabatina na GloboNews, o influencer classificou a situação como “constrangedora” e disse que não tem “amor por bandido”.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PT ingressa com ações judiciais e aciona PF após opositores associarem partido e Lula ao narcotráfico

O Partido dos Trabalhadores (PT) ingressou com uma série de ações judiciais e representações contra políticos opositores que associaram a sigla e o...

Tragédia em motel: homem morre carbonizado em quarto destruído pelo fogo

Um homem morreu nesta manhã após um incêndio atingir um quarto de motel em Campinas (SP). O incidente ocorreu na manhã de 7...

Execução na madrugada: homem é encontrado morto com vários tiros na cabeça em sítio de Cumuruxatiba

Raphael Rodrigo Reis Pinto, 42 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira, 7 de janeiro, em uma área rural do distrito...