Pastor Anderson Silva comenta acusações contra Silvio Almeida: “homem que admiro e respeito”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a denúncia de assédio sexual contra o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, o pastor Anderson Silva lamentou profundamente a situação. No Instagram, o pastor expressou sua esperança de que as palavras de defesa do ministro sejam verdadeiras, apesar das acusações que recaem sobre ele.

Anderson Silva destacou sua admiração por Silvio Almeida, mencionando o respeito por sua família, intelectualidade e representatividade. O pastor também enfatizou que considera Almeida um dos “principais intelectuais vivos do nosso país” e que, caso as acusações se comprovem, seria uma perda lamentável para sua carreira e vocação.

No comentário, ele reafirma seu respeito pelo ministro, embora destaque a gravidade das acusações.

Confira o comentário do pastor Anderson Silva na íntegra:

“Lamentei profundamente quando vi a matéria. Espero que sejam verdadeiras as tuas palavras! Mesmo sendo antagônico filosófico de muitas de suas verdades, és um homem que admiro e respeito. Respeito por sua família, por sua intelectualidade, respeito pela sua representatividade, que fundamenta alegria, orgulho e esperança aos que vieram dos mesmos contextos periféricos que nós. Te considero um dos principais intelectuais vivos do nosso País, lamentaria profundamente se fosse verdade e enterrasse assim sua jornada profissional e vocacional.”

Comentario de Anderson Silva

Comentario de Anderson Silva

The post Pastor Anderson Silva comenta acusações contra Silvio Almeida: “homem que admiro e respeito” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casamento cristão termina em tragédia no Paquistão: explosão de gás mata recém-casados ??e outras seis pessoas

Uma explosão de gás durante as comemorações de um casamento na cidade de Islamabad, Paquistão, deixou pelo menos oito cristãos mortos, incluindo os...

Metade da população mundial enfrenta algum nível de perseguição religiosa, diz relatório

Meta descrição: Relatório 2025 da ACN revela que 4,1 bilhões de pessoas sofrem algum grau de perseguição religiosa em 24 países, com aumento...