Em meio a rumores de reconciliação com Yuri Lima, Iza faz reflexão: “Nossas decisões nem sempre vão agradar às pessoas”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na reta final da gravidez, Iza tem passado por fortes emoções com as especulações que rondam nas redes sociais sobre a reconciliação da artista com o ex-namorado, o jogador Yuri Lima.

A cantora, que completou 34 anos no início de setembro, abriu o coração quanto as mudanças que vem vivendo nos últimos meses e em entrevista à Quem falou sobre as escolhas que fez para a própria vida.

Para a publicação, Iza afirmou que trabalha cada dia em sua melhor versão para Nala e que o único propósito dela atualmente é a felicidade.

“De acordo com o que tenho vivenciado ultimamente, acredito que preciso muito mostrar para ela que a gente precisa viver a nossa vida de um jeito que faça a gente feliz. Quero que ela saiba que as nossas decisões nem sempre vão agradar às pessoas, que elas nem sempre vão concordar com aquilo que a gente faz, que elas criam expectativas em relação a nossa vida… Tudo o que quero é que ela seja muito feliz e saiba que ela pode fazer o que quiser porque a família ama essa menina demais já”, disse.

A cantora diz se sentir como uma nova mulher antes mesmo do nascimento da primeira herdeira, mas que tem consciência de todas as mudanças que estão por vir. 

“Eu me sinto uma nova mulher e artista. Tenho me sentido muito mais corajosa e madura em relação a muita coisa. Olho no espelho e não me reconheço (risos). Sei que quando a Nala nascer e eu começar a voltar a me encontrar com o meu corpo, que agora é dela, não vou ser mais como eu era antes. Estou me preparando para ser a melhor versão. Aquela Isabela não volta mais e estou pronta para conhecer a melhor versão de mim.”

Iza optou por não falar sobre as especulações de reconciliação, que de acordo com o jornal ‘Extra’, teve o apoio das famílias, e contou que deverá ficar afastada dos palcos até o Carnaval.

“Vou trabalhar até o final de setembro, a Nala pode chegar a qualquer momento […] Então, a partir de outubro, vou ficar quietinha, só esperando ela chegar. Vai ser uma licença-maternidade até o Carnaval do ano que vem.”

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

TCU vai investigar deputado que mandou emenda para shows de sócio

Resumo: O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (MPTCU) pediu à Corte que apure indícios de improbidade administrativa...

Brasil x Escócia: Virginia compartilha reação a gol de Vini Jr.

Resumo: o Brasil encerrou a fase de grupos da Copa do Mundo de 2026 ao enfrentar a Escócia; Vini Jr. abriu o placar...

Everaldo Marques sofre com calor de Miami em jogo do Brasil

Durante a transmissão de Brasil x Escócia pela Copa do Mundo em Miami, o narrador Everaldo Marques, da Globo, apareceu com a camisa...