Saiba quem são os magistrados e servidores eleitos para o Comitê Gestor e Orçamentário do 1º Grau do TJ-BA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) realizou a eleição de oito novos membros do Comitê Gestor e Orçamentário Regional da Política Estadual de Atenção Prioritária ao 1º Grau de Jurisdição. Foram escolhidos quatro titulares e quatro suplentes durante uma sessão virtual ocorrida na terça-feira (10).

A inscrição para a disputa contou com a participação de 12 magistrados e nove servidores. Entre os titulares eleitos estão os juízes Igor Spock Silveira Santos e Laura Mirella Neri de Morais, com 51 votos cada, e os servidores Jenivaldo Dias da Silva e Manoel Leopoldo da Silva Junior, com 294 e 218 votos, respectivamente.

Na suplência, foram escolhidos os juízes Marco Aurélio Bastos de Macedo (50 votos) e Gláucio Rogério Lopes Klipel (41 votos), bem como os servidores Walter Soares de Sousa (195 votos) e Kelly Fabricy Fernandes Silva (176 votos).

A próxima etapa está marcada para o dia 18 de setembro, quando o Tribunal Pleno, em uma sessão plenária administrativa, decidirá sobre a escolha de um magistrado e um servidor para integrar o comitê. O resultado será divulgado no site do TJ-BA no dia seguinte à sessão.

O mandato dos membros eleitos, tanto titulares quanto suplentes, será de dois anos, podendo haver uma recondução. O objetivo do Comitê Gestor e Orçamentário do 1º Grau de Jurisdição é promover iniciativas contínuas voltadas para o aprimoramento da qualidade, celeridade, eficiência, eficácia e efetividade dos serviços judiciários da primeira instância do Poder Judiciário do Estado da Bahia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marrocos é acusado de abate em massa de cães para “Limpar” cidades até a Copa do Mundo de 2030

Em meio aos preparativos para a Copa do Mundo de 2030 o governo de Marrocos, que coorganiza o evento ao lado de Espanha e Portugal,...

Com 130 mortes em estradas, Carnaval 2026 foi o mais letal da década, diz PRF

O Carnaval de 2026 registrou 130 mortes nas estradas brasileiras e já é considerado o mais letal da década, segundo a Polícia Rodoviária Federal...