Grêmio afasta auxiliar investigado por violência contra a mulher

Publicado:


O auxiliar técnico do Grêmio, Alexandre Mendes, foi afastado das atividades no Tricolor gaúcho. O profissional é investigado por suspeita de violência conta a mulher. O clube divulgou, nesta quinta-feira (19/9), comunicado oficial sobre o afastamento de Mendes.

O inquérito esta sob investigação da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Porto Alegre. Nessa terça-feira (17/9), a suposta vítima publicou fotos e vídeos de ferimentos, que teriam sido causados por agressões do auxiliar técnico do Grêmio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao qual o portal gaúcho GZH teve acesso, Mendes é acusa de violência física e psicológica contra a mulher, sua ex-parceira.

Imagem colorida de suposta vítima de Alexandre Mendes, auxiliar técnico do Grêmio- MEtrópoles
A suposta vítima compartilho imagens dos ferimentos nas redes sociais

A Polícia Civil informou, em nota oficial, que a delegacia não se pronunciará quanto às denúncias feitas nas redes sociais e reforçou que a investigação sobre o caso está em curso.

Confira o comunicado do Grêmio na íntegra:

“Em razão de informações que circularam nos últimos dias, o Grêmio comunica que afastou preventivamente o auxiliar técnico Alexandre Mendes. Ele foi dispensado, no dia 17, para tratar de assuntos pessoais”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação Sinapse prende condenado a 34 anos por latrocínio e corrupção de menores

Max de Aquino Sousa, que já cumpria uma pena de 34...

PM realiza operação contra perturbação do sossego e fiscaliza paredões em Salvador

Entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira, a Polícia Militar realizou mais uma etapa de sua...

Após críticas, Derrite altera trecho sobre a PF em projeto antifacção

O deputado Guilherme Derrite, relator do Projeto de Lei Antifacção, fez alterações em seu relatório após receber críticas. Na...