VÍDEO: Vitória anuncia construção de novo Centro de Treinamento

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na última quarta-feira (18), o Vitória divulgou, no canal do clube no YouTube, o início da construção do novo Centro de Treinamento rubro-negro, que ficará dentro do Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz, no Barradão.

A área, localizada no final da Avenida Mário Sérgio, a Via Expressa Paralela-Barradão,  terá um espaço de 30 mil metros quadrados e será projetada “para entender as exigências do futebol moderno”, como diz o vídeo de divulgação. Serão três campos oficiais dedicados ao time feminino e às categorias de base.

O novo Centro de Treinamento também terá um moderno prédio administrativo além de vestiários amplificados. Além disso, será criado uma portaria nova, que visa trazer segurança e conforto para quem frequentar o novo ambiente.

Em conversa com o Bahia Notícias, o presidente do Vitória, Fábio Mota, disse que a nova estrutura rubro-negra irá proporcionar a formação de melhores e consequentemente melhores resultados.

“É o Vitória investindo para melhorar a sua estrutura para ter melhores resultados. Estrutura, boa, grande, proporciona você ter atletas de primeiro mundo, de formar melhores jogadores e se preparar para o futuro”, comentou o dirigente. 

Imagem%20do%20WhatsApp%20de%202024 09 19%20%C3%A0(s)%2008.03.51 8fc7e259
Entrada do novo Centro de Treinamento do Vitória, que está em construção | Foto: EC Vitória

Confira abaixo o vídeo de anúncio do Rubro-Negro: 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Pesquisas mostram que Lula pode repetir 2022 no Nordeste, quando obteve 12,5 milhões de votos a mais que Bolsonaro

Pesquisa recente nos nove estados do Nordeste, conforme Bahia Notícias, aponta Lula na frente de Bolsonaro no segundo turno, com margens que variam...

CBF barra uniforme vermelho de goleiros, e Brasil usará verde contra a Escócia

A Seleção Brasileira mudará o uniforme dos goleiros para a partida contra a Escócia, nesta quarta-feira (23), às 19h, pela última rodada da...

Jogador do Paulista sofre parada cardíaca, é reanimado e segue estável em hospital

Durante o treino, o atacante Andryl, do Paulista Futebol Clube, teve uma parada cardíaca, foi reanimado e permanece internado em estado estável, com...