Irmã de João Rebello, ex-ator mirim assassinado na Bahia, faz homenagem ao artista: “Que seus guias te guiem”

Publicado:

A irmã do ex-ator mirim da Globo, João Rebello, morto a tiros na quinta-feira (24), em Trancoso, na Bahia, fez uma homenagem para o rapaz, que tinha 45 anos e atuava como DJ no estado.

Por meio das redes sociais, Maria Carol Rebello compartilhou um vídeo com registros do irmão, que era sobrinho do diretor Jorge Fernando e chamou atenção ao atuar nas novelas “Vamp” e “Cambalacho”, ainda criança. No texto, Carol fala sobre a ligação que sempre teve com João e a forma como ele gostava de viver, deixando uma marca no mundo.

“Que seus guias e nossa ancestralidade de luz te recebam e te guiem, meu irmão. A gente sempre soube e conversávamos muito como é poderosa essa jornada. Você sempre buscou evolução e entendimento. E eu fico aqui, com a certeza de que você está no caminho, e o seu caminho é luz. Pura luz. JOÃO”, escreveu.

O corpo de João foi velado no domingo (27), no Rio de Janeiro. Familiares e amigos compareceram ao velório do ex-ator mirim, entre eles Natália Lage, João Velho, Nívea Stelmann e Patrícia Travassos.

SOBRE A MORTE DE JOÃO REBELLO
O corpo de João Rebello foi encontrado na Praça da Independência. Informações de testemunhas apontaram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro, atiraram à queima-roupa e fugiram.

A Polícia Civil descartou a ligação do ex-ator mirim João Rebello, morto na quinta-feira (24) em Trancoso, na Bahia, com atividades criminosas. A mãe do ator, a atriz e diretora Maria Rebello, lamentou a situação por meio das redes sociais e afirmou que o filho foi morto por engano.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF faz megaoperação em todos os estados contra abuso sexual infantil

A Polícia Federal (PF) lançou uma enorme operação nesta quarta-feira (8 de outubro), cumprindo 182 mandados de busca e apreensão e 11 mandados...

CNJ determina arquivamento de processos para otimizar monitoramento de varas na Bahia

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sob a liderança do ministro Mauro Campbell Marques, tomou a decisão de arquivar diversos Pedidos de Providências...

Concurso: fraude de “Baby 10” levou policial civil do DF para a cadeia

Após sete anos de sua primeira investigação, Luiz Paulo Silva dos Santos, conhecido como “Baby 10”, está novamente sob os holofotes da Polícia...