Amigo de Liam Payne fala após ser indiciado pela morte do cantor

Publicado:

Rogelo “Roger” Nores, amigo argentino de Liam Payne que estava com o cantor momentos antes dele morrer em um hotel de Buenos Aires, foi indiciado pela morte do artista. Diante dos novos fatos, o amigo detalhou os últimos momentos com o ex-One Direction.

“Estou com o coração partido com essa tragédia e tenho sentido falta do meu amigo todos os dias”, disse Nores em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Untitled Project 3 compressed 284 imagensCrack, cocaína e mais: autópsia revela drogas usadas por Liam PayneCausa da morte de Liam Payne é reveladaLiam PayneFechar modal.logo metropoles branca1 de 4

Liam Payne

Samir Hussein/Atlantis The Royal via Getty Images2 de 4

Crack, cocaína e mais: autópsia revela drogas usadas por Liam Payne

Instagram/Reprodução3 de 4

Causa da morte de Liam Payne é revelada

Instagram/Reprodução4 de 4

Liam Payne

Instagram/Reprodução

Nores é acusado de abandonar Liam à beira de morte e de ser cúmplice no fornecimento de drogas a Payne. Segundo a legislação da Argentina, ele pode ser punido com uma pena de até 15 anos de prisão, mas o amigo do cantor nega que tenha o abandonando.

“Nunca abandonei Liam, fui ao hotel dele três vezes naquele dia e saí de lá 40 minutos antes do aconteceu. Tinha 15 pessoas no saguão do hotel, conversando e brincando com ele quando fui embora. Nunca poderia imaginar que algo assim aconteceria”, lamentou ele.

Além de Roger, outras duas pessoas, que trabalhavam no hotel onde Liam Payne estava hospedado e morreu, foram indiciadas pela morte do cantor. Eles também são acusados de fornecer drogas ao cantor britânico.

 » Read More

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motorista de app atacado com canivete no DF recebe alta da UTI

Elias Alves dos Santos Filho, motorista de aplicativo, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ceilândia na última...

Ajuda de Trump

Disparam denúncias de assédio moral no serviço público do DF

Os casos de assédio moral no serviço público do Distrito Federal têm chamado atenção, principalmente por sua natureza abusiva e repetitiva....