Após quatro adiamentos, SBT confirma data de estreia de Lucas Guimarães na emissora

Publicado:

GABRIEL VAQUER
ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Depois de quatro adiamentos, testes rejeitados e até perda de diretor, Lucas Guimarães, influenciador e marido do humorista Carlinhos Maia, vai estrear como apresentador de televisão no SBT.

 

De surpresa, Ratinho e Guimarães anunciaram a data de estreia durante o Teleton 2024, a maratona beneficente da TV da Família Abravanel. A atração vai ao ar a partir do dia 8 de março de 2015, às 14h.

Segundo apurou a coluna, a data de estreia saiu por que duas cotas de patrocínio foram comercializadas. Uma delas foi de uma casa de apostas que já é parceira de Lucas Guimarães.

No palco do Teleton, Lucas Guimarães agradeceu o apoio do apresentador veterano, e diz que guardou segredo em relação a data de estreia por pedido do SBT.

“Ratinho, você sabe que eu não sou bom em guardar segredo, mas tive que guardar esse segredo, acho que só contei para o meu marido”, revelou Lucas.
Lucas Guimarães foi contratado pelo SBT no início de 2024. Seu programa, o Eita Lucas!, era para ter estreado ainda neste ano, mas foi adiado devido a testes considerados fracos e falta de apelo comercial.

Em setembro, Gustavo Vaccari, que cuidada programa, deixou o SBT. A emissora dizia que a atração ainda iria ao ar e que ela estava em “planejamento comercial”.

A ideia por Guimarães se deu porque Carlinhos Maia e ele possuem bom apelo no mercado. Hoje, ambos têm contratos grandes com marcas para divulgação nas suas páginas pessoais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-prefeito de Jeremoabo, Deri do Paloma e empresa são condenados pelo TCE-BA a devolverem R$ 1,6 milhão

O ex-prefeito de Jeremoabo, Derivaldo José dos Santos, conhecido como Deri do Paloma, e a empresa Tcherbedo – Conglomerado Nacional, foram condenados a...

CVM absolve executivos da T4F em caso de trabalho escravo no Lollapalooza

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) decidiu absolver seis executivos da T4F em um caso que investigava a presença de trabalhadores terceirizados em...