Familiares de trabalhador que morreu em elevador no Horto Florestal cobram justiça

Publicado:

Membros da família de Manoel Francisco da Silva, de 54 anos, morto após queda de um elevador em um prédio de luxo em Salvador, cobram justiça. Também foi a óbito Ariston de Jesus Santos, de 61 anos. Os dois trabalhavam para uma empresa de mudança e estavam no condomínio Splendor Reserva, situado na Rua Waldemar Falcão, no bairro do Horto Florestal, quando ocorreu o acidente no final da manhã desta quinta-feira (14).

Segundo o G1, o filho de Manoel Francisco, Emerson Oliveira, disse que havia relatos que o elevador já tinha apresentado “problemas” em outras ocasiões. Marlon Souza, sobrinho de Manoel, também clama por justiça. Outros três funcionários da empresa de mudança estavam no local, mas não chegaram a entrar no elevador no momento do acidente.

Em nota, a Atlas Schindler, empresa responsável pela manutenção do elevador, disse que lamenta o ocorrido e se solidariza com as vítimas e familiares.

Ao site, especialistas apontaram que tanto o síndico do prédio de luxo e a empresa responsável pela manutenção do equipamento podem responder pelo ocorrido nas esferas cível e criminal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o elevador caiu do sexto andar do edifício, de uma altura de quase 25 metros, e ficou totalmente danificado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Deputado baiano propõe conceder Comenda Dois de Julho a Cláudio Castro após megaoperação no RJ

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL-BA) apresentou, nesta quinta-feira (30), um projeto de resolução que propõe conceder a Comenda Dois de Julho...

Depay reage às críticas por mensagem a Oruam após operação no Rio

Memphis Depay, atacante do Corinthians, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (30) para se posicionar após as críticas que recebeu. O jogador enviou...

Ação da PM em Barrolândia tem um morto e apreensão de arma e drogas

Em Santa Cruz Cabrália, um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Santo André, foi...