Mulher é estrangulada na zona rural de Alcobaça

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Givaneide de Araújo Santos (41 anos) foi assassinada por estrangulamento no Assentamento Nova Esperança, zona rural do município de Alcobaça.

O crime ocorreu na noite deste domingo 17, quando a vítima foi encontrada com sinais de agressão e hematomas na região do pescoço, além de escoriações no queixo.

Após o ataque, Givaneide foi socorrida ao Hospital São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A causa da morte foi confirmada como asfixia por estrangulamento, conforme apurou a polícia.

O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia. Até o momento o marido da vítima é considerado o principal suspeito. O caso é investigado pelo delegado titular Maderson Souza Dias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia apreende R$ 13 milhões em cocaína escondidos em chassi de caminhão

A Polícia Militar de São Paulo apreendeu cerca de 258 quilos de pasta-base de cocaína durante uma abordagem na...

Moraes decreta prisão preventiva de Silvinei Vasques após fuga para o Paraguai

STF converte prisão domiciliar de Silvinei Vasques em prisão preventiva após prisão no Paraguai O ministro Alexandre de Moraes, do STF, decidiu transformar a...

Homem que espancou primo de 7 anos e tio é condenado a 26 anos

O Tribunal do Júri de Sobradinho condenou André Gabriel Ribeiro da Silva a 26 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão, em...