Mauro Cid explode com seu advogado após novo depoimento a Moraes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, explodiu com seu advogado, Cezar Bitencourt, após prestar novo depoimento ao ministro do STF Alexandre de Moraes. O motivo da irritação foram as entrevistas dadas pelo advogado, onde afirmou que Cid teria dito que Bolsonaro sabia do plano para matar o presidente Lula envenenado.

O ex-ajudante de ordens negou ter dado essa informação no depoimento e ressaltou que negou a Moraes ter conhecimento sobre o suposto plano para matar Lula. Na oitiva, Cid confirmou uma reunião na casa do general Braga Netto, em Brasília, com outros militares para tratar de um plano golpista, mas alegou ter se retirado mais cedo.

Irritado com as entrevistas, Cid solicitou a seu advogado que recuasse da declaração sobre Bolsonaro saber do plano para matar Lula. O advogado atendeu ao pedido. Cid relatou no depoimento ao STF que Bolsonaro tinha conhecimento do plano golpista defendido por militares para evitar a posse de Lula, sem envolver a morte do atual presidente.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campeonato Mineiro: Atlético e América fazem duelo de ida das semis

Duelo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro acontece neste domingo (22/2), às 18h, na Arena MRV

Em começo de ano ruim, Flamengo busca final do Campeonato Carioca

Flamengo disputa ida da semifinal do Campeonato Carioca em meio a um 2026 turbulento, após um ano recheado de títulos

Abel Ferreira sobre caso de racismo contra Vini Jr: “Crise de valores”

Após classificação do Palmeiras à semifinal do Campeonato Paulista, Abel Ferreira afirmou que a sociedade está muito aquém