Mauro Cid explode com seu advogado após novo depoimento a Moraes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, explodiu com seu advogado, Cezar Bitencourt, após prestar novo depoimento ao ministro do STF Alexandre de Moraes. O motivo da irritação foram as entrevistas dadas pelo advogado, onde afirmou que Cid teria dito que Bolsonaro sabia do plano para matar o presidente Lula envenenado.

O ex-ajudante de ordens negou ter dado essa informação no depoimento e ressaltou que negou a Moraes ter conhecimento sobre o suposto plano para matar Lula. Na oitiva, Cid confirmou uma reunião na casa do general Braga Netto, em Brasília, com outros militares para tratar de um plano golpista, mas alegou ter se retirado mais cedo.

Irritado com as entrevistas, Cid solicitou a seu advogado que recuasse da declaração sobre Bolsonaro saber do plano para matar Lula. O advogado atendeu ao pedido. Cid relatou no depoimento ao STF que Bolsonaro tinha conhecimento do plano golpista defendido por militares para evitar a posse de Lula, sem envolver a morte do atual presidente.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa de Bolsonaro pede autorização para visita de Flávio

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu autorização para que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) possa visitar o pai na cela da...

Moraes nega novo recurso de Bolsonaro contra condenação por trama golpista

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, negou o novo recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (19), contra a...

Ação de Natal da PMDF e PCDF leva brinquedos a crianças de Brazlândia

Em Brazlândia, no Distrito Federal, a Polícia Civil (PCDF) e a...