Botafogo bate Palmeiras por 3 a 1 no Allianz Parque e retoma liderança do Brasileirão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


No confronto entre Botafogo e Palmeiras no Allianz Parque, o Botafogo saiu vitorioso por 3 a 1, retomando a liderança do Brasileirão. Em um jogo decisivo, o Palmeiras não conseguiu se impor e acabou derrotado, permitindo ao Botafogo dominar a partida e se aproximar do título.

Com gols de Gregore, Savarino e Adryelson, o Botafogo reassumiu a liderança com 73 pontos, três a mais que o Palmeiras. Agora, a equipe paulista precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer por tropeços do Botafogo para manter viva a esperança de conquistar o tricampeonato brasileiro.

Com um desempenho previsível, afobado e sentindo a pressão de um jogo decisivo, o Palmeiras não conseguiu superar o jogo inteligente e calmo do Botafogo, que atuou como se estivesse em casa, mesmo jogando na arena palmeirense.

O Botafogo, confiante, agora tem chances reais de conquistar dois títulos neste mês. Além da liderança no Brasileirão, a equipe disputará a final da Libertadores contra o Atlético Mineiro em Buenos Aires neste sábado.

No jogo, o Botafogo saiu na frente com um gol de Gregore, após uma jogada ensaiada em escanteio. Logo em seguida, o Palmeiras teve um jogador expulso e o Botafogo ampliou a vantagem com um gol de Savarino. A torcida palmeirense se calou diante do cenário desastroso, mostrando insatisfação até mesmo com o técnico Abel Ferreira.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vocalista da Banda Eva fala sobre possibilidade de expansão de blocos da banda no Carnaval de Salvador

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, afirmou neste Carnaval que o Bloco Beleza Rara pode abrir caminho para outros blocos e,...

Confira as escalações oficiais de Bahia x Jacuipense pela 8ª rodada do Baianão

No sábado, 14, às 16h, Bahia recebe Jacuipense pela 8ª rodada do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. As escalações oficiais já foram...

Fundador do PT, José Álvaro Moisés morre afogado em São Paulo

O professor aposentado da Universidade de São Paulo (USP) e um dos fundadores do PT, José Álvaro Moisés, 81 anos, morreu afogado na...