Feira Social oferece serviços de saúde gratuitos para a população em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Pela primeira vez, a Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia realizará uma Feira Social como parte da programação festiva em honra à Padroeira da Bahia. O evento acontecerá neste sábado, 30 de novembro, das 8h às 17h, na Basílica e no Cerimonial, ambos localizados na Rua da Conceição da Praia, s/n, Comércio, Salvador.

Durante a Feira Social, serão oferecidos serviços de saúde gratuitos, como aferição de pressão e glicemia, atendimento com clínico geral, psiquiatra, ginecologista, oftalmologista, psicanalista, psicólogo, fisioterapeuta, entre outras especialidades. Além disso, haverá orientação e assessoria jurídica, e os participantes poderão realizar doações de alimentos não perecíveis, roupas e fraldas geriátricas.

Para aqueles que convivem juntos, mas ainda não formalizaram o casamento, será possível se inscrever para o casamento comunitário. E as jovens que sonham com uma festa de 15 anos terão a oportunidade de solicitar a inscrição para uma celebração comunitária.

SERVIÇO:

O QUÊ: Feira Social

POR QUÊ: Festa da Padroeira da Bahia

QUANDO: 30 de novembro, das 8h às 17h

ONDE: Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição da Praia (Comércio, Salvador).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juazeirense x Bahia: confira prováveis escalações, arbitragem, horário e onde assistir

É dia de Baianão e o Bahia vai até o Adauto Moraes neste domingo (8) enfrentar a Juazeirense às 16h, pela 7ª rodada...

Prefeito de Luís Eduardo Magalhães confirma apoio a Flávio Bolsonaro e promete não fazer campanha contra Jerônimo: “É meu amigo”

Júnior Marabá (PP), prefeito de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, traça seus planos para as eleições de 2026. Ele afirmou que...

Homem é preso preventivamente por descumprir medida protetiva e ameaçar familiares em Paulo Afonso

Um homem de 36 anos teve a prisão preventiva decretada e cumprida na última sexta-feira (6), em Paulo Afonso, após converter a prisão...