“Precisamos, sim, de contenção”, diz Tarcísio sobre câmeras na PM

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

link da imagem

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) defendeu a utilização de câmeras corporais pela Polícia Militar como forma de contenção. Em evento ao lado de ministros e autoridades, ele reconheceu a importância da medida em meio à crise na segurança pública.

Essa postura contrasta com a adotada durante operações passadas, em que o governo foi acusado de violações de direitos humanos. Tarcísio agora assume um posicionamento mais reflexivo, admitindo arrependimento por questões como o uso das câmeras.

O governador destacou a necessidade de equilíbrio na abordagem da segurança pública, garantindo a proteção legal dos agentes enquanto mantém o controle e a aplicação dos procedimentos corretos. Ele também se mostrou aberto a diálogos e colaborações para melhorias nesse contexto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

José Balcázar Zelada é eleito novo presidente interino do Peru

Congresso da Republica do Peru O deputado José María Balcázar Zelada, do partido Perú Libre, foi eleito pelo Parlamento o presidente do Congresso do...

Copa do Brasil: 11 clubes garantem vaga na segunda fase do torneio

Nesta quarta-feira (18/2) foram realizadas 11 partidas pela fase inicial da Copa do Brasil

VÍDEO: Eduardo Paes é flagrado imitando pessoas cegas em camarote da Sapucaí

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), tem sido alvo de críticas nas redes sociais após a circulação de um vídeo gravado durante...