Polícia Civil prende envolvido na morte de Roque Bianchi, ex-gerente do frigorífico Frisa

Publicado:

A Polícia Civil da Bahia prendeu Reginaldo Rodrigues Vieira, de 36 anos, por sua ligação com a morte de Roque Bianchi, ex-gerente do frigorífico Frisa, encontrado morto em sua casa no bairro Eixo-Sul, Teixeira de Freitas, em agosto de 2019. O crime envolveu múltiplas lesões por arma branca e sinais de luta corporal e roubo.

Após analisar evidências coletadas na cena do crime, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica reabriram o caso e identificaram impressões digitais compatíveis com as de Reginaldo, confirmando sua participação no crime. Com base nisso, a polícia solicitou sua prisão temporária e realizou buscas em sua residência, culminando na sua detenção.

O assassinato de Roque Bianchi, demitido do Frisa três meses antes do crime, gerou especulações sobre a motivação, levando a investigação a revelar que Reginaldo invadiu a residência com intenção de roubo, entrando em confronto com Roque e resultando em latrocínio. A polícia ainda investiga se Reginaldo agiu sozinho.

Segundo o coordenador da Polícia Civil (8ª COORPIN), Dr. Moisés Damasceno, a polícia está empenhada em elucidar crimes como esse, trazendo respostas às famílias das vítimas, mesmo em casos antigos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por descumprir medidas protetivas contra ex-namorada no Recôncavo Baiano

Agentes da polícia civil prenderam um jovem de 18 anos por descumprir medidas protetivas em relação a...

Suspeitos de receptação em fuga batem em viatura da GCM e um é preso

Um homem de 21 anos foi detido na manhã de quinta-feira, dia 13, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo,...

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação no caso da trama golpista

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou uma maioria nesta sexta-feira para aceitar a denúncia...