Um ex-apresentador da Jovem Pan gerou polêmica nas redes sociais ao comemorar a “morte” de Luiz Inácio Lula da Silva. Tiago Pavinatto fez comentários provocativos em um vídeo ao lado de Antônia Fontenelle, brincando sobre o estado de saúde do ex-presidente, que estava internado para uma cirurgia intracraniana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Mesmo causando surpresa em Fontenelle, Pavinatto continuou com as piadas, convidando aqueles que não gostaram da brincadeira a voltarem a morar no Brasil. O ex-apresentador, que já foi colunista do Estado de S. Paulo e participou de programas de televisão, foi premiado no América Start Awards 2024, realizado em Nova Iorque, nos Estados Unidos, por sua contribuição no cenário empreendedor brasileiro.
Tiago Pavinatto, que é professor, doutor, mestre e graduado em Direito pela USP, também é coautor de livros sobre Direito Eleitoral e temas religiosos. Em 2020, ele concorreu a vereador em São Paulo pelo Patriota, ficando como suplente do cargo. A atitude do ex-apresentador dividiu opiniões e gerou repercussão nas redes sociais.
Assista ao vídeo:

Facebook Comments