Izaquiel Pereira da Silva, de 37 anos, foi encontrado após tomar uma grande quantidade de medicamentos, logo após ter sufocado sua namorada até a morte. Ele ainda tentou se suicidar na passarela do Cruzeiro, mas foi impedido pela Polícia Militar do Distrito Federal. Após confessar o crime, ele foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte devido à overdose de remédios, devendo ser transferido à carceragem da Polícia Civil em breve.
A vítima foi identificada como Keila Cristina Nascimento, 37 anos, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais na Feira dos Importados de Brasília, no SIA. Ela foi morta no barraco onde morava com Izaquiel, onde passaram a noite juntos. Mesmo com apenas três meses de relacionamento, Izaquiel já havia agredido Keila anteriormente, incluindo casos de enforcamento, porém ela nunca o denunciou.
Keila é a 23ª vítima de feminicídio no Distrito Federal em 2024. O crime teria sido motivado por ciúmes, quando Izaquiel encontrou mensagens trocadas entre Keila e outro homem em seu celular, resultando em uma briga e estrangulamento da vítima. O caso está sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

Facebook Comments