Maitê Proença diz ter sofrido com a exposição do assassinato da mãe na TV: ‘Era um segredo meu’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Maitê Proença

A atriz Maitê Proença, aos 66 anos, revelou em um podcast recente o sofrimento causado pela exposição do assassinato de sua mãe na TV, um segredo guardado por muitos anos. Maitê se sentiu invadida em sua privacidade quando a história foi exposta em um programa de auditório, mudando completamente sua vida.

Após o acontecimento, a imprensa começou a explorar o assunto, transformando a atriz em alguém marcada pela tragédia. Para retomar o controle de sua própria narrativa, Maitê decidiu se tornar escritora e publicou um livro de ficção com elementos biográficos, alcançando a marca de 150 mil cópias vendidas.

O episódio em que Fausto Silva expôs a história aconteceu em 2005, durante o Domingão do Faustão. Ao chamar Maitê ao palco, o apresentador revelou ao vivo o drama familiar vivido pela atriz aos 12 anos. Desde então, a vida de Maitê Proença nunca mais foi a mesma.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Vamos resistir”, declara Suvaquinho da Asa mesmo fora do DF Folia

Suvaquinho da Asa, bloco infantil de Brasília, ficou de fora da programação oficial do DF Folia 2026, mesmo após recursos apresentados. A Secretaria...

Bandido pula muro de mansão e “sequestra” Spitz Alemão no Lago Norte

Um Spitz Alemão, que havia sido “sequestrado” de uma residência na QI 10 do Lago Norte, no Distrito Federal, foi localizado pela Polícia...

Índia entra em estado de emergência em surto do vírus letal Nipah e deixa 100 pessoas em quarentena

Índia em alerta após confirmação de surto de Nipah na Bengala Ocidental. A confirmação do surto levou...