Alvo de críticas após vice na Libertadores, Vargas tem saída oficializada pelo Atlético-MG

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O atacante Eduardo Vargas teve sua saída oficializada pelo Atlético-MG após receber críticas pela derrota na Copa Libertadores. O contrato do jogador chileno não será renovado e ele deixa o clube como o terceiro maior artilheiro-estrangeiro da história do time, atrás apenas de Juan Cazares e Lucas Pratto.

Vargas foi alvo de críticas devido às oportunidades desperdiçadas durante a final da Libertadores contra o Botafogo. Ele marcou o único gol do Atlético na partida que terminou com vitória do time carioca. Nas redes sociais, o chileno também fez críticas ao então técnico Gabriel Milito, que foi demitido antes do fim do Brasileirão.

O jogador chegou ao Atlético em 2020, vinda do Tigres, do México, após um grande investimento do clube. Durante sua passagem, o time conquistou quatro títulos do Campeonato Mineiro, um da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro de 2021 e da Supercopa do Brasil. Em 167 partidas, Vargas marcou 33 gols.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Esposa de Schumacher faz desabafo após 12 anos do acidente: ‘Sinto falta do Michael todos os dias’

Michael Schumacher, ex-piloto de Fórmula 1, hoje com 56 anos, não faz aparições públicas desde o grave acidente ocorrido nos Alpes franceses. O...

Google aponta Flamengo como principal interesse esportivo entre baianos; veja ranking de Bahia e Vitória

Flamengo foi o clube mais pesquisado na Bahia entre os assuntos esportivos nos últimos 12 meses, segundo...

Vini Jr. e Rodrygo aparecem em Top 5 jogadores mais desvalorizados em 2025; veja a lista

Vinícius Júnior e Rodrygo aparecem na lista dos jogadores mais desvalorizados em 2025, segundo o levantamento do Transfermarkt, site que acompanha os valores...