Polícia prende 5 após facção julgar e torturar homem com palmatória

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu temporariamente cinco pessoas em Rondonópolis (MT) após investigação de sequestro e tortura de um homem com uma palmatória a mando de uma facção criminosa. Mais quatro mandados de prisão estão em aberto.

Os crimes ocorreram em 8 de dezembro de 2023, devido à desobediência de Carlos Eduardo dos Santos Moura, de 20 anos, a uma ordem da facção criminosa.

Além dos mandados de prisão temporária, a Justiça autorizou cinco mandados de busca e apreensão. Carlos Eduardo foi posteriormente assassinado em sua residência, na frente de sua família.

A operação resultou no cumprimento de cinco dos nove mandados de prisão. Durante as buscas, foram encontradas armas de fogo, dinheiro, drogas e instrumentos usados em golpes de estelionato.

Em uma chácara na região do bairro Pedra 90, a polícia descobriu vários tabletes de drogas enterrados. O canil da Polícia Federal foi fundamental para localizar a droga.

Os envolvidos enfrentarão acusações de tortura, organização criminosa e tráfico de drogas. Eles serão encaminhados à Penitenciaria Major Eldo de Sá Corrêa em Rondonópolis, onde ficarão à disposição da justiça.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é sequestrado e assassinado com golpes de facão em estrada rural de Ibirapuã

Meta descrição: Sequestro e assassinato na Vila Portela, distrito de Ibirapuã, envolvendo Paulo Victor Pereira de Jesus, de 27 anos. A vítima foi...

“Dengue ainda será desafio por décadas”, diz Julio Croda, da Fiocruz. Veja vídeo

Dengue no Brasil em 2026: cenários, vacinas e estratégias de proteção Apesar de avanços em prevenção, o Brasil deve manter números expressivos de dengue...

Suspeito de homicídio em Vila Portela morre em tiroteio com a polícia no Centro de Teixeira de Freitas

Suspeito morto em tiroteio liga homicídio de Vila Portela a operação policial em Teixeira de Freitas Um homem, apontado como um dos suspeitos do...