Justiça decreta prisão de envolvidos em crime que matou jovem morto por engano na Bahia

Publicado:

Dois envolvidos na morte de Kauan Gomes Araújo de Souza, de 20 anos, tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça. Até o final da manhã desta quinta-feira (19) policiais civis seguem à procura dos suspeitos. Um deles, que seria o atirador, foi identificado como Adriano Oliveira Azevedo, de 35 anos. Envolvido com tráfico de drogas e violência doméstica, ele segue sem endereço localizado.

O outro investigado é Nadson Araújo Oliveira, de 39 anos, que dirigia o carro em que estava o atirador. O homem deve se apresentar na tarde desta quinta, acompanhado de um advogado. O crime ocorreu no início da manhã da última sexta-feira (13).

Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, Kauan seguia para uma academia em um carro. O veículo era conduzido pela mãe do jovem que levava também uma amiga. Em um determinado momento, um Corolla preto se aproximou e o passageiro atirou no jovem. A suspeita é que o acusado suspeitava que uma mulher com quem estava momentos antes também ocupava o carro em que a vítima foi atingida.

O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade onde ficou até a última terça-feira (17), quando faleceu. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana apura o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes determina fiscalização das marmitas entregues a Bolsonaro pela Polícia Federal

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal registre e...

Em depoimento, homem diz que queria assustar ex arrastada na Marginal

Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi ouvido pela polícia após atropelar e arrastar sua ex-namorada, Tainara Souza Santos, na Marginal Tietê,...