Saiba se Datena deixa ou não o comando do Tá na Hora

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Rumores sobre a saída de José Luiz Datena do SBT circularam recentemente na internet. O apresentador desmentiu ao vivo no programa Tá na Hora, explicando que apenas tiraria alguns dias de recesso no final do ano e retornaria em janeiro de 2025. Ele afirmou que permanecerá por muito tempo no canal.

Após especulações sobre sua saída, nomes como Darlisson Dutra, do SBT News, e Bruno Peruka, da Rede Massa, foram citados como possíveis substitutos. Dutra ficaria no programa durante a semana do Natal, enquanto Peruka assumiria no ano-novo.

Datena deixou o programa Brasil Urgente em outubro para concorrer à prefeitura de São Paulo. Após as eleições, não retornou ao telejornal, deixando a apresentação para seu filho, Joel Datena. Em dezembro, assinou contrato com o SBT após 23 anos de trabalho em outro canal.

A chegada de Datena ao SBT resultou em mudanças na programação. Com sua contratação, o programa Tá na Hora teve alterações, sendo transferido para outro horário. O diretor de programação do canal comentou que a chegada de Datena reforça o compromisso da emissora em inovar e oferecer conteúdo de qualidade aos telespectadores.

Datena comemorou a oportunidade de trabalhar no SBT, destacando a importância de Silvio Santos como seu ídolo e referência na televisão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CPMI do INSS: pastor alvo de Damares é suspeito em esquema de pirâmide

Alvo de requerimento na CPMI do INSS, o apóstolo Cesar Belluci (foto em destaque), da Sete Church, é réu em uma ação movida por...

Trem descarrila na Espanha, mata uma pessoa e deixa 37 feridos

Um trem regional entre Gelida (Barcelona) e Sant Sadurní d'Anoia descarrilou nesta terça-feira (20/1) após a queda de um muro sobre a linha...

No dia em que foi divulgado novo recorde de feminicídios, Lula diz que quem bate em mulher não precisa votar nele

"Quem bate em mulher, não precisa votar em mim". A frase foi proferida nesta terça-feira (20) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva...