O apresentador do telejornal SBT Brasil, César Filho, fez uma provocação ao governo do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva durante uma transmissão ao vivo. César quis saber o preço da picanha em um açougue, lembrando que os brasileiros aguardavam uma redução no valor da carne.
No programa exibido na última sexta-feira (20/12), após uma tempestade que deixou 600 mil imóveis sem energia em São Paulo, César Filho ironizou o Governo Federal. Ele pediu para que o repórter perguntasse o preço da picanha, destacando a promessa de queda no valor da carne feita anteriormente.
Ato falho
Recentemente, César Filho cometeu um deslize ao revelar os planos do SBT para o ano de 2025. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o jornalista mencionou o objetivo da emissora de alcançar a vice-liderança, ficando atrás da TV Globo e à frente da Record.
O SBT também planeja se consolidar como uma das principais emissoras multiplataformas do Brasil, expandindo além da televisão tradicional. Após a repercussão do vídeo, a emissora explicou que César Filho não sabia que o conteúdo era interno e prontamente apagou a publicação.
“QUANTO TÁ O QUILO DA PICANHA?”
Em cobertura da falta de energia elétrica em São Paulo, César Filho ironiza Governo Lula perguntando sobre o preço da carne.– O brasileiro ficou com a promessa de que ia ter picanha mas…#SBTBrasil pic.twitter.com/SBFq1g5Mqg
— Luiz Ricardo (@excentricko) December 20, 2024

Facebook Comments