Uma mulher suspeita de atacar uma adolescente de 15 anos foi presa no último sábado (21) pela Delegacia Territorial de Inhambupe, no município de Sátiro Dias, no nordeste da Bahia. A mulher estava com um mandado de prisão temporária em aberto.
Após receber uma denúncia anônima na sexta-feira (20), a Polícia Civil realizou o monitoramento das proximidades da residência da suspeita. Ela foi presa sem resistência.
A suspeita foi levada para a Delegacia Territorial de Inhambupe, onde passou por exames legais e está à disposição da Justiça.
ENTENDA O CASO
No dia 23 de novembro, uma adolescente de 15 anos teve 32% do corpo queimado com líquido inflamável após ser atacada pela sogra, no bairro Campinas de Pirajá, em Salvador.
De acordo com a tia-avó da vítima, a adolescente estava em um relacionamento abusivo com um rapaz há cerca de dois anos, um relacionamento que a família tentou impedir levando-a para Feira de Santana.
No dia do crime, a adolescente teria fugido de casa alegando encontrar um amigo. A família só ficou sabendo do ocorrido quando a menina deu entrada no hospital.

Facebook Comments