Mulher suspeita de atacar adolescente com líquido inflamável é presa no interior da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mulher sendo presa

Uma mulher suspeita de atacar uma adolescente de 15 anos foi presa no último sábado (21) pela Delegacia Territorial de Inhambupe, no município de Sátiro Dias, no nordeste da Bahia. A mulher estava com um mandado de prisão temporária em aberto.

Após receber uma denúncia anônima na sexta-feira (20), a Polícia Civil realizou o monitoramento das proximidades da residência da suspeita. Ela foi presa sem resistência.

A suspeita foi levada para a Delegacia Territorial de Inhambupe, onde passou por exames legais e está à disposição da Justiça.

ENTENDA O CASO
No dia 23 de novembro, uma adolescente de 15 anos teve 32% do corpo queimado com líquido inflamável após ser atacada pela sogra, no bairro Campinas de Pirajá, em Salvador.

De acordo com a tia-avó da vítima, a adolescente estava em um relacionamento abusivo com um rapaz há cerca de dois anos, um relacionamento que a família tentou impedir levando-a para Feira de Santana.

No dia do crime, a adolescente teria fugido de casa alegando encontrar um amigo. A família só ficou sabendo do ocorrido quando a menina deu entrada no hospital.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juazeirense demite técnico Zé Humberto após duas rodadas no Baianão

Zé Humberto não é mais o treinador da Juazeirense. A saída foi oficializada na manhã desta quinta-feira (15) por meio de comunicado divulgado...

Pablo Roberto nega tensão na relação entre ACM Neto e Zé Ronaldo e afirma que 2025 foi “ano difícil”

O vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), negou haver tensão entre o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), e...

Motorista de caminhão morre após veículo tombar na BR-122, em Urandi

Um motorista de caminhão, identificado como Marcone Souza Dias, de 39 anos, morreu após um acidente na BR-122, no trecho Rocinha do Arroz,...