Vídeo: deputado diz que foi agredido por seguranças em show no Allianz

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



São Paulo – O deputado estadual Felipe Franco (União) e sua esposa, Inaê Barros, afirmam terem sido agredidos por seguranças ao tentar acessar outro lado do camarote do estádio Allianz Parque, durante o show do cantor Chris Brown, no último domingo (22/12).

Felipe Franco compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando a agressão que sofreu no olho esquerdo. No vídeo, ele menciona ter votado em todas as cláusulas para os policiais no ano de 2024.

O deputado também faz ameaças aos policiais presentes, alegando que se não forem disciplinados, irá “segurar a cebola”. Ele enfatiza não ter feito nada de errado durante o ocorrido.

Inaê Barros, influenciadora e esposa de Felipe, também relatou o incidente nas redes sociais. Em seu vídeo, é possível ver uma mulher e um homem a afastando enquanto ela tenta avançar. Em determinado momento, a mulher bate no celular que Inaê segurava, fazendo o aparelho cair no chão.

Segundo a assessoria do Allianz Parque, a empresa Live Nation Brasil é a produtora do evento e responsável pela contratação de toda a segurança. O Metrópoles está em contato com a assessoria da empresa e aguarda retorno.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) também foi contatada, porém, até o momento da publicação desta reportagem, não houve resposta.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TRT-BA convoca eleição extraordinária para preenchimento de vaga no Órgão Especial após falecimento de desembargador

O TRT-BA (Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região) convocou uma sessão extraordinária do Tribunal Pleno para eleger um novo membro do Órgão...

Michelle Bolsonaro rebate críticas, chama Allan dos Santos de “boneco de ventríloquo” e manda ele “se enxergar”

Nesta quarta-feira, 14, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) divulgou uma carta nas redes sociais respondendo às críticas do influenciador Allan dos Santos, que...

Cão pug morre por hipertermia horas após ser deixado em hotel de SP

Um cachorro da raça pug chamado Bucky morreu nessa segunda-feira (12/1) após ter um quadro de hipertermia (aumento da temperatura corporal) grave, horas depois...