“Filme de terror”, relata homem sobre morte em show de Wesley Safadão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Um homem de 41 anos foi morto durante um show de Wesley Safadão neste domingo (29/12) na Praia de Atalaia, em Luís Correia, Piauí. Marcos Alves de Souza foi baleado no evento, enquanto uma mulher também ficou ferida. O incidente foi descrito por testemunhas como um “filme de terror”.

Relatos de pessoas que estavam presentes no show destacaram o clima de pânico durante o tiroteio: “A insegurança reina. Minha mulher e minha filha foram a um show do Safadão em Luís Correia e participaram de um filme de terror. Um tiroteio que não sabiam o que era pior: os tiros ou serem pisoteadas pela multidão apavorada”, disse um espectador.

Após o ocorrido, diversos depoimentos surgiram nas redes sociais, como: “Simplesmente o maior tiroteio no show do Safadão em Luís Correia. Espero que nenhum inocente tenha se machucado”, “Gente, aterrorizado com o tiroteio que teve na festa do Safadão em Luís Correia. Pesadelo!” e “No dia que decido ir curtir Safadão tem tiroteio na festa. Graças a Deus já na pousada, são e salva”.

A vítima fatal, Marcos Alves de Souza, era natural do Ceará e tinha vínculos com o crime. Segundo a polícia, ele estava sendo seguido por um rival e foi alvo de um ataque planejado. A mulher ferida, identificada como Maria Alcineide, estava acompanhando o homem no show.

Vídeos que circulam online mostram o exato momento dos disparos, causando pânico e correria entre o público presente, que buscava se proteger e fugir da violência.

O show de Wesley Safadão, que era gratuito, foi cancelado após o incidente. A violência presente no evento levantou questionamentos sobre a segurança em espaços públicos.

Assista:



Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Exército se manifesta sobre morte de cabo em incêndio em quartel no DF

O Exército Brasileiro, por meio do Comando Militar do Planalto, lamenta o falecimento da cabo Maria de Lourdes Freire Matos, 25 anos, vítima...

Ex de Cauã Reymond participa de campanha pelo fim da violência contra a mulher e relata abuso: “Eu ia morrer”

Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, participou de uma campanha do Ministério Público do Rio de Janeiro...

“É irmão, terá meu apoio sempre”, diz Carlos Bolsonaro sobre Flávio

Indicação de Flávio Bolsonaro para 2026 é tema de comentários de Carlos Bolsonaro após honraria na Alesp Principais fatos: 1) Carlos Bolsonaro comentou a...