Maíra Cardi revela aborto espontâneo: “Vazio que não se explica”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Maíra Cardi, de 41 anos, compartilhou nas redes sociais que passou por um aborto espontâneo enquanto esperava seu terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Thiago Nigro, de 34 anos. A influenciadora revelou que descobriu que o coração do feto parou de bater após ser hospitalizada devido a sangramentos. Ela estava grávida de oito semanas no momento da descoberta.

Ao realizar uma ultrassonografia, a médica informou o casal que o bebê não apresentava batimentos cardíacos. Maíra afirmou que o coração provavelmente parou de bater três dias antes. Inicialmente, eles suspeitavam de um descolamento de placenta, porém, a profissional explicou que, no período gestacional em questão, não há placenta, apenas o saco gestacional, que estava grudado, sem descolamento.

Após receber a notícia de que não havia batimentos cardíacos, Maíra descreveu que ela e Nigro ficaram atordoados. O casal compartilhou um momento de abraço íntimo e a influenciadora expressou a tristeza que sentiram, descrevendo como “um vazio que não se explica”. Maíra também revelou que contaram sobre a situação para Sophia, sua filha de 5 anos fruto de outro relacionamento, e que é mãe de Lucas, de 23 anos, de um casamento anterior.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Saúde é coisa séria”: Márcio Victor relembra infarto, cita Preta Gil e projeta um dos melhores carnavais da carreira

Resumo SEO: Márcio Victor, vocalista da Psirico, revela o infarto que sofreu em novembro e as mudanças de hábitos adotadas para cuidar da...

Morador de rua é agredido e preso por ameaçar funcionária de padaria. Veja vídeo

Um homem em situação de rua, de 38 anos, foi preso após agredir a atendente de uma padaria com uma cadeira...

STF é acionado contra lei de SC que proíbe cotas raciais no ensino superior

Meta description: STF é acionado contra a Lei 19.722/2026 de Santa Catarina, que proíbe cotas raciais em universidades públicas ou financiadas com recursos...