Suspeito de estuprar menina de 13 anos no DF é procurado pela polícia

Publicado:





A polícia está procurando por André Luiz Dias Maia, de 47 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos no Distrito Federal. Ele está foragido desde que a Justiça decretou sua prisão preventiva.

Segundo as investigações, o suspeito ofereceu uma carona para a adolescente e a levou para um local isolado no Riacho Fundo, onde abusou dela sexualmente, ameaçando-a com faca e arma de fogo.

“Diante da gravidade do caso e da possibilidade de existirem outras vítimas, a equipe da delegacia solicitou a ampla divulgação da imagem do suspeito”, afirmou a polícia.

Qualquer pessoa que reconhecer o suspeito ou tiver informações sobre outros crimes por ele cometidos deve contatar a Polícia Civil do Distrito Federal pelos seguintes meios:

  • Disque-Denúncia 197, opção zero;
  • WhatsApp (61) 98626-1197;
  • E-mail [email protected];
  • Pessoalmente, em qualquer delegacia da PCDF.

Não é necessário se identificar para fazer a denúncia, e a PCDF garante o sigilo do denunciante.

“A Polícia Civil ressalta a importância da denúncia para que outros casos semelhantes possam ser apurados e o suspeito seja responsabilizado pelos seus crimes. A corporação reforça o compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e pede à comunidade que colabore com as investigações e a prisão do acusado”, destacou a polícia.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Baiano faz vídeo para denunciar “fake news” com nome dele entre presos em operação no Rio

Um baiano sentiu a necessidade de gravar um vídeo para esclarecer...

Motorista que fugiu de agentes do Detran até bater em árvore é condenado

Um motorista de uma Mercedes-Benz foi condenado pela Justiça após fugir em alta velocidade de agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal...

Governança e Desenvolvimento: Impacto da COP30 para além do clima

Discutir o que significa ir “além do clima” não é apenas minimizar a importância das mudanças climáticas. Na verdade, é reconhecer que a...