A participante Gracyanne Barbosa, atualmente confinada no Big Brother Brasil 2025, poderá receber uma visita inesperada de um oficial de Justiça devido a uma ação criminal movida contra ela e seu ex-marido, Belo.
Segundo informações, Gracyanne responde a acusações de apropriação indébita junto com Belo e Nelson Trajano de Ataíde, referente a itens como uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água, avaliados em R$ 2 mil. A pena prevista para esse crime pode chegar a quatro anos de reclusão, além da obrigação de reparação do prejuízo causado pelos equipamentos.
No entanto, o casal não foi localizado para citação no processo. Em uma das tentativas, Belo se recusou a receber a correspondência por determinação da ex-advogada.
Essa não seria a primeira vez em que a Justiça interfere no reality show. Em edições anteriores, houve casos como o de Serginho, com medida liminar para aguardar processo de deportação, e de Vanderson Brito, que precisou sair temporariamente da casa para prestar depoimento em caso de violência.

Facebook Comments