Uma jovem de 26 anos foi violentamente agredida no último domingo (12) na BR-430, em Igaporã. Ao aceitar o convite de um homem de 27 anos para um passeio, a vítima foi atacada por ele e mais duas mulheres. Os suspeitos serão responsabilizados legalmente.
O crime aconteceu após a vítima ser levada para um local isolado na rodovia. Sem motivo aparente, o agressor desferiu um soco em seu rosto. Posteriormente, a companheira dele e a mãe dela também a agrediram fisicamente, puxando seus cabelos e desferindo socos, chutes e cotoveladas.
De acordo com o Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, a vítima teve seu celular e óculos danificados durante o ataque. Com medo, a jovem conseguiu fugir e se esconder em um matagal próximo, onde foi encontrada por um motociclista que a socorreu e a levou para um hospital local.
A Polícia Militar foi acionada e os suspeitos foram localizados em suas residências. A vítima passou por exame de corpo de delito, e as evidências, como fotos das lesões e dos objetos danificados, foram anexadas ao inquérito policial.

Facebook Comments