Estádio do Morumbi vende naming rights para Mondelez Brasil

Publicado:

morumbi

O Estádio do Morumbi, em São Paulo, agora é oficialmente o “MorumBis”, após a venda dos naming rights para a Mondelez Brasil, detentora da marca Bis. O contrato de R$ 75 milhões, válido por três anos, permitirá à empresa nomear o estádio como desejar. Essa iniciativa representa uma fonte crucial de receita para o São Paulo Futebol Clube (SPFC), que enfrenta desafios financeiros significativos. Além do SPFC, Palmeiras, Corinthians e até o Metrô de São Paulo adotaram práticas semelhantes para gerar recursos adicionais e modernizar suas instalações.

Outras parcerias renomearam o Allianz Parque, Neo Química Arena e até o Estádio do Pacaembu como forma de alavancar investimentos. Essas estratégias refletem uma tendência crescente no cenário esportivo e urbano para promover melhorias e fortalecer a comunicação com o público.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hamilton Assis critica projeto de criação de uma loteria municipal: “Temerário e inconstitucional”

O vereador de Salvador, Hamilton Assis (PSOL), teceu duras críticas ao projeto da prefeitura que propõe a criação de uma loteria municipal. Em...

Vitória conta com dois retornos para encarar o Bahia

Após uma pausa desde a derrota para o Vasco, em 5 de outubro, o Vitória volta a campo nesta quinta-feira (16), às 21h30....

Ingressos pro Ba-Vi: Veja valores e onde comprar entradas para Vitória x Bahia

Nesta segunda-feira (13), o Vitória anunciou a venda de ingressos para o aguardado clássico Ba-Vi, parte da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da...