Veja o que Bolsonaro disse sobre Moraes após novo veto de ida aos EUA

Publicado:

Jair Bolsonaro foi ao Aeroporto Internacional de Brasília para acompanhar a partida de Michelle Bolsonaro. Ele criticou a decisão de Alexandre de Moraes, que o impediu de viajar para a posse de Donald Trump nos EUA. Bolsonaro manifestou indignação com a proibição de sair do país sem condenação. A situação foi vista como perseguição política. O ex-presidente declarou que não poderá comparecer a eventos internacionais representando a direita brasileira. Essa restrição, segundo ele, visa eliminar esse espectro político do país. Acompanhe os desdobramentos.

Jair Bolsonaro, ao despedir-se de Michelle no aeroporto, comentou acreditar que sua inocência será provada. Alexandre de Moraes manteve o veto a Bolsonaro de viajar aos EUA, enviando o caso para a Procuradoria-Geral da República. A decisão do ministro gerou críticas do ex-presidente, que expressou sua insatisfação com a postura e o poder de Moraes. A situação reflete um embate político em curso no Brasil.

Na sexta-feira, Moraes rejeitou o recurso de Bolsonaro, mantendo a proibição de usar seu passaporte para ir à posse de Trump. A atitude do ministro levanta questionamentos sobre a interferência do Judiciário em questões políticas. Bolsonaro segue enfrentando obstáculos em suas atividades internacionais, despertando debates sobre a separação dos poderes no país.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Mão suja de corrupção”: deputado e ex-diretor do INSS discutem na CPMI

Na última segunda-feira, dia 1º de dezembro, a audiência da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Leoa que matou jovem de 19 anos após ter seu recinto invadido não será sacrificada, garante zoológico

A direção do Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa (PB), anunciou que a leoa Leona, que matou um jovem...