Casal é preso por suspeita de matar e queimar corpo de recém-nascida

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Resumo: Um casal foi preso por suspeita de matar e queimar o corpo de sua filha recém-nascida em Séri, no Vale do Taquari (RS). O crime foi descoberto após a mulher precisar de atendimento médico e levou a um desfecho chocante após quatro meses de investigação.

Um casal foi preso por suspeita de matar e queimar o corpo de sua filha recém-nascida. O crime ocorreu em Séri, Vale do Taquari (RS). A mulher utilizou uma faca para cortar o pescoço da criança, motivada pelo medo de ser abandonada pelo marido. Ambos responderão por homicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul revelou que, após o parto no banheiro de casa, a mulher cometeu o assassinato. Posteriormente, o corpo do bebê foi queimado e descartado. O casal, sem histórico criminal, está sob investigação.

O crime foi descoberto quando a suspeita buscou ajuda médica após o parto, levantando suspeitas de aborto clandestino. Encaminhada ao hospital, a equipe médica acionou a polícia devido à versão inconsistente apresentada. O casal terá que enfrentar acusações graves segundo a polícia, marcando o desfecho de uma investigação surpreendente.

Chamado à Ação: Compartilhe sua opinião sobre este caso e contribua para a discussão sobre essas questões delicadas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Ludmilla contesta Marcão do Povo após jornalista afirmar ter sido inocentado de processo por racismo

Ludmilla reage a Marcão do Povo: justiça reconhece racismo e cantora cobra respostas Ludmilla usou as redes sociais na sexta-feira (19) para rebater declarações...

Veja momento da prisão do suspeito de estupro na Asa Norte

Caso de estupro e feminicídio na 411 Norte mobiliza a cidade ...

Carolina Dieckmann presta homenagem após cinco meses de morte de Preta Gil

A atriz Carolina Dieckmann utilizou as redes sociais neste sábado (20) para prestar homenagem à amiga Preta...