Lula sobre Bolsonaro: “Não vou permitir que este país volte ao horror”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enfatiza que não permitirá a volta de um cenário de terror ao país, em relação ao mandato de seu antecessor, Jair Bolsonaro. Durante uma reunião ministerial, Lula destaca sua determinação em não retroceder no progresso alcançado, delineando as prioridades e investimentos para os próximos anos.

A reunião ministerial, que reúne os ministros e líderes do governo no Congresso Nacional, visa avaliar as ações dos ministérios e definir as metas para 2025 e 2026. Este momento estratégico fornece aos ministros a oportunidade de apresentar suas iniciativas e projetos para o futuro, sob a liderança do presidente Lula.

É importante destacar o compromisso do presidente em manter o país no caminho do progresso e evitar retrocessos. Com uma gestão focada em prioridades claras e investimentos estratégicos, o governo busca garantir um futuro próspero para todos os brasileiros.

Fique por dentro das notícias mais relevantes e receba atualizações em tempo real. Acompanhe de perto os desdobramentos desse encontro ministerial e as ações do governo para os próximos anos.

Presidente Lula - Metrópoles

Seja parte desse momento de definições estratégicas e projeções para o futuro do Brasil. Acompanhe de perto as ações do governo e as prioridades estabelecidas para garantir um país cada vez mais próspero e justo para todos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ação da Paramount cai com proposta recusada pela Warner. Netflix sobe

Meta description: A Warner Bros. Discovery recomenda aos acionistas rejeitar a oferta hostil da Paramount Skydance; a notícia destaca a queda e alta...

Hotel que será implodido foi cracolândia vertical e alvo de operações

Torre Palace Hotel, ícone de Brasília, será implodido em janeiro de 2026, encerrando um longo capítulo de abandono, ocupações irregulares e crises que...

Prefeito de Feira reclama de valor cobrado por Bell Marques para micareta: “Não tem que faça eu pagar um cachê desse”

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União), confirmou em coletiva à imprensa local nesta quarta-feira (17) que o principal tema da...