Socos e tapas: homem passa 3 horas agredindo mulher dentro de carro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), na manhã desta sexta-feira (24/1), após agredir com socos e tapas a companheira na noite anterior. O indivíduo manteve a mulher em cativeiro dentro de um carro por três horas, agredindo e ameaçando a vítima de morte, no município de Luziânia (GO).

As agressões ocorreram por volta das 23h da quinta-feira (23/1). As marcas dos socos e tapas desferidos pelo marido podem ser visíveis no rosto da vítima.

Também são evidentes marcas de sangue nas roupas da mulher:

Roupas da vítima têm marcas de sangue

Durante as três horas de agressões, o suspeito proferiu ameaças de morte à mulher, utilizando expressões como: “Eu vou te matar, sua piranha, sua puta” e “Eu conheço muitos matadores em Minas Gerais, vou te matar”.

O agressor e a vítima são casados há um ano e dois meses. A mulher relatou à PCGO que todo o relacionamento foi pontuado por agressões físicas, ameaças, insultos e episódios de ciúmes, em especial quando o companheiro consumia álcool.

Além disso, o homem já foi detido duas vezes em Minas Gerais por tentativa de homicídio, sendo um dos incidentes envolvendo sua ex-esposa, chegando a fazer uso de arma de fogo.

O agressor foi capturado em seu local de trabalho, em uma concessionária em Taguatinga. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia e será acusado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e cárcere privado.

Se presenciares ou souberes de algum caso de violência doméstica, denuncie!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

À espera de que o ministro Alexandre de Moraes se explique

A Polícia Federal apreendeu 430 mil reais em dinheiro vivo no armário do flat utilizado por Sóstenes Cavalcanti, líder do PL na Câmara,...

AGU ajuíza quarto lote de ações por fraudes em descontos do INSS

A Advocacia-Geral da União (AGU) ajuizou o quarto lote de ações judiciais contra oito entidades envolvidas em fraudes relacionadas a descontos indevidos em...

Feminicídio: 64% das mulheres mortas no DF sofreram violência doméstica

No Distrito Federal, mais da metade das mulheres mortas por feminicídio nos últimos 10 anos já tinha vivido violência doméstica antes de morrer....