PM é baleado e suspeito morre em troca de tiros na Cracolândia em SP

Publicado:

São Paulo – Durante uma intervenção na Cracolândia, área conhecida pelo tráfico de drogas em São Paulo, um policial militar foi baleado e um suspeito acabou morto em uma troca de tiros no sábado (25/01).

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito, com 46 anos de idade, foi morto após atirar contra os policiais na Rua Helvétia. O policial atingido, por sua vez, não corre risco de vida.

A SSP informou em comunicado que o homem carregava uma arma de fogo ao ser abordado pelas autoridades na região. Ele tentou fugir para um galpão e, após atirar nos agentes, foi neutralizado pela ação da polícia. O policial foi atingido no colete à prova de balas, passa bem e está sob avaliação médica. O agressor também foi atingido, porém não resistiu. Ambos foram levados para a Santa Casa.

A pasta afirmou: “Com o suspeito, foram apreendidos uma arma de fogo, uma mochila contendo entorpecentes e certa quantia em dinheiro”.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro) como tráfico de drogas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará encarregado da investigação sobre a morte resultante da intervenção policial (MDIP). Além disso, a SSP informou que a Polícia Militar está investigando os fatos ocorridos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça condena a 29 anos de prisão acusado de atropelar e causar morte de criança em Caetité

Um júri popular em Caetité, na região do Sertão Produtivo, Sudoeste da Bahia, condenou Bruno Santana a...

Desembargador Cássio Miranda destaca relevância da Medalha Ruy Barbosa concedida a Joaci Góes

O desembargador Cássio Miranda, do Tribunal de Justiça da Bahia, ressaltou a significativa homenagem ao jurista, escritor e ex-deputado constituinte Joaci Góes, ao...