PCDF apreende arsenal e munições com 2 acusados de violência doméstica

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu sete armas de fogo (foto em destaque) e diversas munições durante uma operação contra dois acusados de violência doméstica. A ação ocorreu na quinta e na sexta-feira (23 e 24/1) e foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam I).

De acordo com a PCDF, as armas foram encontradas em residências dos dois homens, de 40 e 51 anos, localizadas no Gama e no Setor Noroeste de Brasília.

Segundo as investigações, as vítimas haviam denunciado as ameaças feitas pelos acusados, que usavam os armamentos para coagir as ex-companheiras.

Arsenal apreendido armas 2
2 imagens

Armas apreendidas na casa de suspeito de agredir mulher

1 de 2

Armas localizadas com suspeito de agredir ex

PCDF/Divulgação

2 de 2

Armas apreendidas na casa de suspeito de agredir mulher

PCDF/Divulgação

No total, a operação resultou na apreensão de pistolas calibres .380, 9mm e .40, um revólver calibre .38, um rifle calibre .22, uma carabina calibre .40, além de aproximadamente 300 munições de diferentes calibres.

As armas apreendidas serão submetidas à perícia, enquanto os suspeitos responderão por crimes relacionados à ameaça e violência doméstica, agora com a agravante do porte ilegal de armas de fogo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após morte de Alan, Duda Sanches confirma candidatura a deputado federal e pode ter voto declarado de ACM Neto

O vereador Duda Sanches (União) será candidato a deputado federal, ocupando o espaço deixado pelo pai, o ex-deputado estadual Alan Sanches (1958-2026), que...

Sequestradores são condenados por rapto de empresário no DF

Condenação por extorsão mediante sequestro envolve Thales Nobre da Costa e relação com Daniel Carvalho da Silva O Tribunal de Justiça do Distrito Federal...

Investigações apontam para crime de mando: Polícia Civil cumpre mandados em busca de provas sobre morte de líder do MST

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026, uma operação para investigar o assassinato de Elias Severino da...